terça-feira, 3 de julho de 2012

APRIMAPPA EM LUTO

Todos nós da Associação Pró Rios Mambucaba e Perequê na Prevenção de Alagamentos - APRIMAPPA, amanhecemos hoje dia 03 de Junho de 2012, consternados com a notícia de falecimento do nosso querido Padre Antonio Carlos, párocro da Paróquia São josé Operário no Parque Mambucaba/Perequê, Membro Fundador e Diretor do Conselho Consultivo da APRIMAPPA.
Que o vazio e a tristeza pela ascenção aos céus de nosso querido padre Antonio Carlos seja para todos nós que tivemos a oportunidade e o privilégio de conhecê-lo e conviver com ele, um sinal de motivação e de inspiração a permancermos firmes em nossa Fé, na prática do amor ao próximo e a todas as criaturas e criações de Deus nosso Senhor.
Que o exemplo de Tolerância, de amor a Natureza e ao Meio Ambiente, que os ensinamentos do Bom Pastor sirva para vivermos nossa Fé com Obras de Amor e de Cidadania e permaneça sempre em Nós.
O Conforto vem das palavras de um outro Padre: "É a certeza de nossa Morte que nos faz bem viver.", neste sentido, mantendo-nos firmes na fé e certos que um dia todos partiremos para quissar, estarmos junto a Deus Nosso Senhor, e ainda, tendo a certeza que nosso querido Padre Antonio Carlos mais do que nos guiar, ensinar e pregar a palavra de Deus, foi e sempre será para nós da APRIMAPPA e para todos que o conheceram um exemplo de um Homem, Cidadão, Religioso e Pastor que soube "Bem Viver" e nos motiva a também "Bem viver", amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.
 Obrigado padre Antonio! E olhai por nós e por nossa querida Cidade de Angra dos Reis e do nosso bairro Parque Mambucaba/Perequê.
Descanse em Paz!!!