terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lançamento Oficial da APRIMAPPA


Na noite de ontem, 21 de novembro, no Hotel do Bosque, foi realizado o Lançamento Oficial da APRIMAPPA. Criada em Maio deste ano de 2011, a Associação Pró Rios Mambucaba e Perequê na Prevenção de Alagamentos – APRIMAPPA, é uma associação civil, sem fins lucrativos, de duração indeterminada, sem finalidade político-partidária e de interesse público, com sede no Bairro Parque Mambucaba nesta cidade de Angra dos Reis, RJ.

A APRIMAPPA tem por objetivo principal promover atividades de Proteção e Preservação dos Rios Mambucaba e Perequê e o combate as causas de Enchentes/Alagamentos em toda a extensão do Bairro, através da Reivindicação e Proposição de Políticas Públicas, da Participação Consciente da População e de ações de educação ambiental para esta finalidade no exercício da mútua colaboração.

Criada e composta por diversos moradores deste Bairro, de caráter e índoles incontestáveis, com espírito fraternal e com interesses coletivos, que atuam em diversos segmentos, áreas e profissões, através de uma representatividade e participação cidadã, democrática e pacífica na busca do bem comum.

Regularmente Registrada através do CNPJ nº 13.992.004/0001-45 e pela ATA de Fundação e Estatuto Social  datado de 05/05/2011 e Registrado em 30/06/2011, no cartório do 1º Ofício desta comarca de Angra dos Reis, e legitimada em sua atuação nas diversas atividades já realizadas neste ano em prol dos objetivos propostos e com diálogo cordial entre os interessados e a participação popular é que ontem promoveu o seu lançamento oficial.

Nesta Cerimônia, a APRIMAPPA também recebeu pela Câmara de Vereadores de Angra dos Reis, a Moção de Aplausos, proposta pelo excelentíssimo Senhor Vereador, Dr. Ilson Peixoto.

Na ocasião a APRIMAPPA também prestou uma singela homenagem à alguns colaboradores, através da entrega de um certificado de “Defensor dos Rios”, também lançando este Blog e o nosso Livro de Ouro.

EM BREVE MAIS FOTOS DO EVENTO!

2 comentários:

Anônimo disse...

O evento muito bom, parabens a todos da aprimappa. Belíssino trabalho.

Anônimo disse...

Estou adorando o trabalho de vocês e tentarei divulgar ao máximo. Parabéns!!!