quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vice-Presidente da APRIMAPPA representa Angra dos Reis em Brasília


          Pedro Augusto Perini, vice-presidente da Fundação Espírita Dr. Bezerra de Menezes e vice-presidente da APRIMAPPA, é membro do CMAS/AR (Conselho Municipal de Assistência Social), representante da sociedade civil pela FEBEME (Fundação Espírita Dr. Bezerra de Menezes), participou da VIII CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL  realizada nos dias 13 e 14 de Julho de 2011 com o tema “CONSOLIDAR OS SEUS E VALORIZAR SEUS TRABALHADORES”. Escolhido para representar o CMAS de Angra dos Reis como delegado da sociedade civil na VIII CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL que ocorreu nos dias 23 a 25 de Outubro de 2011 na cidade do Rio de Janeiro, cuja a missão foi rever as deliberações das Conferências realizadas pelo Município do Rio  e também para escolher e votar as propostas que serão encaminhadas no VIII CONFERÊNCIA FEDERAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, que será realizada nos dias 07 à 11 de Dezembro de 2011 em Brasília.

        Segundo o vice-presidente da APRIMAPPA, Pedro Perini, sentiu-se honrado pelo convite e colocou: “Sem pretensão, mesmo porque, não seria eu o mais capacitado a representar o CMAS de Angra dos Reis, ao ser escolhido, fiquei gratificado pelos anos de trabalho na área social e CMAS. Farei o possível para bem representar o nosso Município em busca da melhora das condições sociais e em prol de uma Angra dos Reis melhor”. 


Pedro Augusto Perini Vice-presidente da APRIMAPPA

3 comentários:

Anônimo disse...

A APRIMAPPA como associação é um orgulho, como vcs conseguiram unir tanta gente de bem em uma causa nobre?...
isso me faz crer que a gente pode fazer a mudança! :D

Anônimo disse...

Parabéns aos representantes de Angra CMAS/RJ pela escolha. O município está bem representado e parabéns a APRIMAPPA, por ter Pedro Perini como vice presidente.

Anônimo disse...

Grande Perini, gente boa, esse ae merece!!!!