terça-feira, 1 de novembro de 2011

APRIMAPPA participa da reunião “Ação Verão”

Realizada na Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Mambucaba, na segunda-feira, dia 31, proposta pelo vereador Dr. Ilson Peixoto,  a reunião "Ação Verão" contou com a presença da APRIMAPPA. Esta reunião teve como objetivo a organização dos serviços públicos com intenção de minimizar os impactos decorrentes da estação que se aproxima tais como enchentes, dengue, excesso de visitantes, dentro do 4º distrito de Angra dos Reis. Foram convidadas a participar do encontro a Prefeitura, Câmara de Vereadores, Subprefeitura do Parque Mambucaba, Secretaria de Fazenda, Secretaria de Defesa Civil e Trânsito, Secretaria de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente, Polícia Militar, DNIT, Corpo de Bombeiros e a FEAM (Hospital de Praia Brava).



2 comentários:

Anônimo disse...

Agora na FuSAR tem um tal de MIRO que não quer de jeito nenhum assinar as avaliações dos servidores de carreira (concursados) com nota dez. Ora bolas, aí eu pergunto: NUNCA FALTEI E NUNCA ME ATRASEI EM MAIS DE DOIS ANOS DE FUSAR, PORQUE NÃO MEREÇO DEZ EM ASSIDUIDADE, POR EXEMPLO??

Cada vez mais o prefeito Tuca faz de tudo pra ferrar com o servidor e coloca esses parasitas incompetentes (tipo esse Miro) pra gerenciar, sendo que indivíduos dessa estirpe não devem gerenciar bem nem a si mesmo.

Anônimo disse...

É isso que esse prefeito quer... não adianta ser acido, tem que votar nele pra ser considerado um funcionário nota DEZ...
Angra dos Reis e essa prefeitura são uma piada! :~