terça-feira, 25 de outubro de 2011

Obras continuam...

Agora é a vez do Rio Perequê!
Para realizar, em carater emergencial, a prefeitura iniciou, após a cobrança da APRIMAPPA, as obras de desobstrução junto à ponte da BR-101 sobre o rio Mambucaba, a remoção dos restos dos tulhões no rio Perequê no trecho de acesso ao hotel do Bosque; o desassoreamento no local e a jusante dos tulhões retirados até o encontro com o rio Mambucaba; a limpeza dos canais de drenagem urbana e correção angular dos trechos de drenangem urbano no deságüe no rio Mambucaba.
A desobstruição do rio Mambucaba junto a BR-101 foi iniciada no dia 14 de Outubro com a presença de máquinas para a retirada dos escombros que será utilizada na construção de um paredão que servirá também na prevenção dos alagamentos.
No dia 13 de Outubro os topografos estiveram no Parque Mambucaba no trecho do rio Perequê que da acesso ao hotel do Bosque para fazer a medição e a topografia do rio para iniciar assim as obras de remoção dos restos dos tulhões.
A APRIMAPPA está comemorando essa vitória.




2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns , estão acompanhando de fato as Obras!!

Anônimo disse...

Ainda bem que existem pessoas assim como vocês que formam associações em cunho social para ajudar os que não conseguem, ou não tenha forma de revindicar seus direito!! APRIMAPPA cobrando e mostrando que o sonho democracia e a ação social da década de 80 ainda vive no coração de poucos!