terça-feira, 24 de janeiro de 2012

As primeiras doações da Aprimappa chegam a Minas Gerais...

       Com muita esperança e os votos de dias melhores de todos os moradores do Parque Mambucaba, Angra dos Reis, é que o caminhão com as doações para as pessoas atingidas pelas chuvas da cidade de Guidoval, chegou a Minas Gerais no último dia 14/01/2012.

Caminhão de doações que chegou na cidade de Guidoval no ultimo dia 14 de Janeiro

O Caminhão com as doações da APRIMAPPA para as vítimas das chuvas em MG, foi recebido pelo vice-prefeito da Cidade de Guidoval, Senhor Fernando Tadeu Gonçalves que ficou muito emocionado com a atitude dos cidadãos Angrenses do Parque Mambucaba. Lembramos que a campanha continua e ainda estamos recebendo doações na Igreja Católica São José Operário e Igreja Assembléia de Deus Ministério de Mambucaba no Parque Mambucaba/Perequê e na Açaí da Wal na Vila Histórica de Mambucaba/Mambucabinha. No próximo mês estaremos enviando outro caminhão com doações para MG.

João Batista e o Vice Prefeito de Guidoval Fernando Tadeu Gonçalves.


Em reconhecimento e agradecimento pela iniciativa da APRIMAPPA em conjunto com os moradores do Parque Mambucaba para ajudar as vítimas da chuvas em MG, a Prefeitura Municipal, através do seu vice-prefeito senhor Fernando Tadeu Gonçalves... enviou, uma carta de agradecimento a APRIMAPPA e a todos que colobararam com esta iniciativa, o que muito nos emocionou e nos orgulha de nosso povo pela sua solidariedade e disponibilidade em ajudar.

Carta do Vice Prefeito de Guidoval, Fernando Tadeu Gonçalves

A APRIMAPPA agradece o empenho e a dedicação do João Batista e Marize Lopes que disponibilizaram o transporte e se voluntariaram para entregar as doações na cidade de Guidoval e também a todos que colaboraram e apoiaram esta iniciativa por nós promovida e deseja muita força aos nossos irmãos da Cidade de Guidoval-MG

Nenhum comentário: